segunda-feira, 19 de julho de 2010

Não se Parece

A chuva cai como lágrimas sobre mim e a tristeza não se parece com você. É apenas um reflexo daquilo que você deixou, mas a saudade também não se parece com você. Te procuro para sobreviver... Eu insisto em repetir sua voz na minha cabeça, o silêncio não se parece com você. Eu quero te ouvir para sobreviver. As suas lembranças são como lamentações e elas não podem me dizer nada sobre você.

Você pediu para que eu não te esquecesse e que pensasse em você caso sentisse falta, porque somente essa lembrança alegraria a minha alma. Mas se te imagino sorrindo, caio no vazio lentamente, porque essa dor que levo dentro de mim não se parece com nada.

Nem com seu cheiro, nem com seus beijos, nem com o amor que você me dava. Este frio que eu sinto não se parece com nada.

No se Parece - Dulce Maria



(Tradução e organização pesoais)

Um comentário:

Bruna Leôncio disse...

adorei a tradução, melhor do que eu jamais faria. linda :)