terça-feira, 20 de julho de 2010

enxergando o futuro.

Copa do Mundo de 2030...Tá longe pra caramba, eu sei. 20 anos nos separam.

Tão longe que ninguém pode adivinhar se ainda serão disputadas Copas do Mundo, como serão os critérios de convocação adotados ou se o Brasil participará; mas ainda assim já tenho a minha torcida por um nome a fazer parte da lista de convocados pelo técnico: Robson Júnior, de 3 anos, filho do meu ídolo, Robinho.

No ano passado, Robinho se casou no Guarujá e aproveitou os dias em que esteve no Brasil para acompanhar alguns jogos do Santos. Robson Júnior o acompanhava, devidamente uniformizado. Já esse ano, com a volta do jogador para o time da Vila Belmiro, o filho continua a o acompanhar, mas com um diferencial: agora ele entra em campo no colo do pai e se diverte jogando bola no campo da Vila Belmiro.

Promessa! O mais jovem menino da Vila é uma gracinha *-* Sou apaixonada por ele! Já é a cara do pai, se puxar o talento vai voar alto.


Robinho: "Meu filho é canhoto. Dizem que os canhotos ou são muito bons de bola ou são pernas de pau. Só sei que ele gosta de jogar. Vamos esperar."

Nenhum comentário: