quarta-feira, 14 de julho de 2010

Alfonso Herrera

As vezes eu acho que eu falo muito de você. Em todos os lugares e para todos, até mesmo em pensamento. E quando eu penso no meu muito, percebo o quanto é pouco. É pouco perto daquilo que você merece, pouco perto do que eu sinto, pouco perto do que eu seria capaz de falar sobre você se eu estivesse disposta. Por isso é pouco.

Sei que posso estar me precipitando, mas tomei a decisão de escrever antes de ver porque tenho certeza que em 5 anos te acompanhando eu ao menos te conheci o suficiente para saber que nesse encontro você se comportou como o ser humano bonito que você é, mostrando caráter e humildade daquele jeito que só você consegue mostrar. Independente de rótulos e obrigações.

Sou a fã mais feliz do mundo, mesmo que indiretamente. Estarei sempre, ao seu lado. Meu Poncho. I love you.

Nenhum comentário: