quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cinema em casa

Nesse último fim de semana, combinei com a minha amiga parceira de cinema de ir ao mesmo durante dois dias nessa semana que passa assistir à Shrek e Toy Story 3, por um acaso, a ida ao cinema não pode acontecer e eu tive de ficar em casa, na monotonia do meu quarto e do meu computador. Para tentar desviar o foco do tédio e de outras coisas que insistiam em me preocupar fui procurar os filmes que tinham aqui em casa e aproveitar os mesmos para fazer a minha própria sessão de cinema, no meu quarto e no meu computador.

A busca começou pelo sexto filme da saga Harry Potter, que há muito tempo eu queria rever, até porque o próximo chega as bilheterias em pouco tempo; mas buscando por Harry Potter encontrei muitos outros títulos que me agradavam e que há muito eu queria assistir. Não tenho o hábito de ver filmes e antes das férias não tinha tempo para gastar vendo uma sequência de muitos filmes. Aproveitei essas últimas semanas de férias para isso.

Já assisti Up in the Air e Up! e ameeeeeeeeeeeeeeei os dois! E hoje entendo porque todo mundo fala tão bem de Up!, é simplesmente lindo! O melhor filme da Disney Pixar, com certeza. Já fiz uma programação para os próximos dias, hoje assistirei (500) Days of Summer e The Boy in the Striped Pyjamas e aí sim, assistirei Harry Potter and the Half-Blood Prince, não sei se na quinta
ou na sexta. Tem tantos títulos bons, tanta coisa legal, espero que até o dia 09 eu consiga ver todos os que eu planejo.

Nenhum comentário: