terça-feira, 27 de julho de 2010

Algumas considerações...

Ontem eu estava conversando com a minha melhor amiga e ela disse: Rejane, outro dia fui tentar ler o seu blog, mas todos os posts eram de futebol e você sabe que eu não me interesso por isso. O bom é que amigas dizem a verdade, independente de tudo. Eu assumi isso e dei risada, mas tentei argumentar dizendo que a repetição dos assuntos era devido a essa semana conturbada, cheia de coisas interessantes.

Eu sempre digo que vou evitar falar muito sobre esse assunto, mas nunca consigo não deixar de falar. Muitas vezes eu deixo de falar sobre isso e não vem mais nada na minha cabeça, é tenso rs mas hoje faço a "promessa" de que até dia 04 de agosto só falarei de futebol nos dias que houver Final de Copa do Brasil e se o Santos ganhar. Ok? Vou mesclar temas e buscar assuntos interessantes enquanto isso e se o Santos ganhar eu venho desabafar.

Depois dessa data eu volto à escrever do meu jeito, priorizando os assuntos cujos quais eu gosto de abordar e cujos quais estejam em evidência. Ainda que esses assuntos envolvam bola, chuteira e uniforme de clube. Nem tudo é perfeito, se conformem, e ainda assim leiam... meus comentários (a não ser aqueles santistas demais) são acessíveis à todos.

Nenhum comentário: