segunda-feira, 2 de agosto de 2010

True Colors

Mas eu vejo as suas verdadeiras cores, distribuindo brilho. Eu vejo suas verdadeiras cores e é por isso que eu te amo. Então, não fique com medo de mostrá-las. Suas verdadeiras cores são tão lindas quanto um arco íris.

True Colors - Cyndi Lauper


A internet e a difusão de informações impediu a minha surpresa pelo final da história, mas não impediu que eu me surpreendesse ainda mais com você. Há alguns dias atrás, quando soube que o encontro se dera, eu me precipitei escrevendo aqui o quanto eu te amava e sentia orgulho, sem ao menos saber detalhes do encontro e de suas reações. Por um lado eu já sabia que assim seria, perfeito como só você consegue.

Ontem, após o término da matéria, uma menina escreveu em seu twitter: Conhecer o Poncho é uma necessidade na minha vida e o Pânico só mostrou para as pessoas o porquê disso. Exactly. Gracias.

Um comentário:

VL disse...

Cara, que coisa mais linda! Chorei demais. Esse tipo de sonho só a gente entende... Muito lindo, ela merecia!