terça-feira, 31 de agosto de 2010

É mesmo tão difícil?

As vezes eu sou complicada. Muito as vezes.

Ainda assim, há coisas sobre mim que eu deixo transparecer de propósito, porque quero que todo mundo saiba, todo mundo entenda para que possamos viver em harmonia! UHSUAH Eu sou a pessoa mais pacífica que eu conheço e quando me altero, demoro bem menos tempo para me acalmar, é quase instantâneo.

O problema é justamente esse, eu ficar irritada. É coisa tão rara, que parei para enumerar as coisas que me deixam mais brava, irritada, chateada, aos prantos, louca, desesperada, etc. A lista não foi muito grande, ok!? Aliás, foi bem curta. Mas mesmo assim, gostaria de salientar um dos pontos principais, para evitar qualquer tipo de problema. Eu sofro com esse ponto, sofro mesmo.

Não invente, comente ou fale mal sem ter argumentos sobre NADA que eu ame, goste, adore. Principalmente se você não for íntimo o suficiente. Uma coisa é a minha mãe, ou minha melhor amiga falar de algo que eu não goste, outra é você! Eu me irrito de verdade. Se você tiver razão, eu fico quieta, não posso negar. O grande problema é a argumentação falsa e os achismos. Respeito é o ponto principal da minha vida em sociedade, pra ser muito abrangente. Não sou contra a exposição de opiniões, muito pelo contrário, mas tenha certeza antes de comentar sobre qualquer assunto que me interesse comigo, sério. Eu posso mudar de humor completamente e não é muito legal (: Pode ser engraçado pra todo mundo, provavelmente vai ser engraçado. E pode ter certeza que se rirem, eu vou ficar ainda mais irritada. Aí quando eu parar pra pensar que eu briguei com alguém por motivos tão inúteis eu vou chorar e se eu não chorar eu vou ficar me culpando. Mas eu sei que aos poucos fica tudo bem.

É isso.

Escrevi porque eu briguei com uma pessoa por causa de um comentário infeliz, que foi respondido por mim de forma um pouco grossa. Nada muito grave, mas é que eu fiquei um pouco supresa pelo rumo que tomou tudo isso. Achei que fosse mais fácil de entender esse meu lado. É a vida, o pedido de desculpas da minha parte ou o esquecimento por parte dela é bem vindo. Esperarei.

Nenhum comentário: