segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Volta às aulas

Após um mês e alguns longos dias de férias, voltei pra faculdade. Sabe, quando a pessoa é como eu e pode aproveitar a condição de "sem nada pra fazer além de comer, dormir e estudar" normalmente nas férias você acaba fazendo a mesma coisa, só que não estuda. Menos mal essa parte né? E com tantas opções como essas, as férias acabam se tornando um tédio depois de pouco tempo. É bom pra descansar, principalmente pra dormir, já que normalmente acordo quando o dia esta escuro e observo o nascer do sol de dentro de um ônibus.

Dependendo do dia, a faculdade acaba sendo uma diversão. É diferente da escola, onde você aprende muitas coisas que as vezes são somente necessárias para passar em um vestibular. Na faculdade tudo o que nos ensinam tem um propósito para o nosso futuro profissional e até mesmo aquilo que aparentemente não tem qualquer relação pode significar muito com o passar dos anos. O que ajuda é que tudo é de interesse de todos e a aula e os professores são mais respeitados do que na escola, por exemplo. Apesar de ter muita conversa de vez em quando, não é a mesma zona da escola. As vezes dá saudade disso, de poder fazer zona rs Como se eu fosse muito rebelde, né? Mas até minha fase mais comportada na escola era bem mais rebelde do que o meu comportamento atual. Sou séria. Só não sou quando envolvemos futebol na história.

Aproveitei as minhas férias do jeito que pude, ia viajar, acabou dando tudo errado.. tudo mesmo! A Copa mesmo sendo bem fraquinha me empolgou muito, mas acabou tão rápido... me deixou com saudades de ver futebol em três horários diferentes por dia! No mais, assisti à uma série de TV inteira, vi muitos filmes, fui muitas vezes no cinema e no shopping (programa de paulista), academia, três ou quatro festas. Bom balanço, até! Pra quem só comia e dormia no início do texto.

Me sinto bem por ter voltado à rotina, e estou me sentindo um pouco útil, exercendo uma função, a de estudante! Grande coisa! Em alguns dias vou querer voltar pra vida mansa, é o que acontece sempre! Agora é só focar nos estudos, mostrar aquela seriedade e não cometer os mesmos erros do semestre passado, pra que as férias voltem mais cedo e sem preocupações dessa vez.

Um comentário:

Alexandra Yakovleva disse...

te achei caraaaaa :)))) Q saudades do facul!! Vou voltar logo, agora to ainda na Ucrania, vou ficar mais um tempinho, mas volto logo, prometo!! ;))

Sudades de vcs meninas!!! aaaa :)))

Tudo vai dar certo no final!
Adorei o seu blog, continua assim!!

Sasha :)