sábado, 7 de agosto de 2010

Baby

Apesar de ressaltar sempre um ou outro entre os seis que fizeram parte do RBD, eu aprendi a gostar de todos de uma forma muito especial. Analisando friamente, a pessoa para quem esse texto se refere ocupa a terceira posição (as vezes a segunda) no meu ranking de "preferências", se é que isso de fato existe e é importante. Essa pessoa é Christian Chávez. O gay, o de cabelo colorido, o indiferente, conheça ele como você preferir, mas nenhum rótulo desses qualifica o Pollis como ele merece; eu me refiro a ele como O CARA e acho que essa expressão o corresponde muito melhor. Além de fazer essa pequena homenagem ao Pollis e à personalidade cativante e encantadora que ele tem, hoje dia 7 de agosto é seu aniversário. Completa 27 anos entre a música, a atuação, as polêmicas e o modo alegre de ver a vida e de fazer tudo acontecer.

Acho que o Christian foi o primeiro dos seis que eu passei a amar pelo que era e não tanto por influência do ficcional e não foi por acaso. Em determinado momento, quando eu começava a acompanhá-los em sua vida real, eu percebi uma voz diferente e um sorriso que dizia mais do que qualquer comportamento. Era assim que eu aprendia a conhecê-los, shows e entrevistas, reações e ações. E o salto entre a indiferença e o respeito com relação ao Christian foi absurdo. Hoje posso dizer que o respeito por ele transborda dentro de mim. E não é só pelo óbvio, mas também por tudo aquilo que pode ser considerado pequeno.

Me lembro de um show em maio de 2008, onde eu tive a melhor das sensações somente ao olhar para você. Eu tinha juntado o meu dinheiro e comprado o ingresso sozinha, esperei na fila durante o dia inteiro, entrei e estava num ótimo lugar junto com as minhas amigas. De repente o show começou e entrou um menino gigante na minha frente e começou a pular, eu comecei a chorar feito louca porque eu sabia que com aquele menino na minha frente, não conseguiria ver mais nada. Eu chorava e me esquivava de tudo e de todos pra poder enxergá-los no palco, depois de muito empurra empurra eu consegui olhar pro palco e vi você, muito mais perto do que eu pensaria poder te ver. E chorei mais ainda. Acho que o tempo parou e quando me vi já estava bem longe, mas se hoje fecho os olhos eu vejo a imagem com perfeição e com um sorriso no rosto. Até tentei chegar perto dos outros, guardar essa imagem deles também.. mas não consegui. Acho que essa minha lembrança, desse meu momento com você, valeu cada centavo do ingresso.

Hoje já te desejei feliz aniversário pelo Twitter e essa ferramenta aproxima tanto vocês de nós, que eu tenho certeza que todo mundo também já utilizou-o para passar as melhores vibrações nesse dia especial. Sei que pra você é importante se sentir querido e pode ter certeza absoluta de que você é! A começar por mim. Eu chi amo muito, Christian. Feliz Cumpleaños.

"Yo iré contigo cuando triste estés!
Te abrazaré, al final e ya verás,
que unidos brillaremos en la oscuridad...
Sígueme e yo te seguiré!"

Sígueme y te seguiré - Christian Chavez

Nenhum comentário: