terça-feira, 15 de junho de 2010

se você não está aqui

as vezes eu custo a aceitar que um dia tudo acaba e que nada disso é real. Parece uma contradição, como subir em um avião, sem sentir qualquer tipo de anseio. Preferiria sair pra te procurar e na minha realidade poder te encontrar como um reflexo e te reconhecer no espelho. No meu coração você seria a minha razão de viver, mas você não está mais aqui. Não é minha intenção falar de uma história de amor se você não está aqui. Ando de um lado pro outro e sem exagerar as coisas vão indo bem; só me queixo da minha fragilidade que se escondeu de novo. Como saber se é você que me faz bem? Não consigo entender. Há coisas dentro de mim que eu posso esconder para que ninguém mais veja.

música auto-explicativa - tradução livre

Um comentário:

Danielle A. disse...

É, realmente ele quis dizer MUITA coisa com essa música. Linda demais.