segunda-feira, 14 de junho de 2010

prioridades

Esse título caberia bem a duas situações totalmente diferentes que estou vivenciando, uma é pessoal, a outra é de extrema raiva. Dois temas que eu não costumo tratar nesse blog, mas hoje me veio a mente refletir e escrever sobre essas coisas, que tanto me sufocam (se é que essa é a palavra mais certa a ser usada).


A primeira colocação do termo priorizar aparece com relação há certas ligações que eu tenho preservado de forma tão intensa, que me pergunto se elas merecem tanta prioridade. Esse discurso pode parecer confuso, mas eu não quero fazer qualquer referência. Acontece que existe um momento que você não sabe se o melhor é insistir ou deixar um pouco de lado, já que abandonar, você não consegue, simplesmente. Eu sempre fui muito de guardar as minhas mágoas, os meus sentimentos, já que quando eu os externava, sempre alguém se aproveitava disso e eu me magoava. Aprendi a ser assim e isso já não me incomoda, mas quando não se sabe o que fazer, tudo complica. Ninguém sabe o que eu sinto já que não contei à ninguém. Estou esperando a poeira baixar e ver no que dá, o que é melhor pra mim. Preciso abrir o olho e perceber que fazer o que é melhor para os outros não é sempre a melhor opção.

Após esse desabafo pessoal, passo para a revolta.

Nenhum comentário: