quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cartas para Julieta

Em uma terça feira completamente atípica, fui ao cinema com os meus pais, assistir à um filme que muito me recomendaram e que à muito eu queria assistir. Cartas para Julieta tem todas as características de um filme que eu goste, além de uma história interessante, um romance leve e uma trilha sonora maravilhosa! Em determinado momento me vi empolgada com o filme e cantando a música Love Story que trilhava uma das cenas; quando a música parou e eu continuei cantando por uns segundos e torci para que ninguém tivesse me escutado.

Diferentemente do que possam pensar, apesar de ser uma pessoa que transborda emoções e que chora com facilidade para certas coisas, o único momento que me fez ensaiar lágrimas nada teve a ver com o romance, mas sim com uma frase dita em um momento qualquer envolvendo outro tipo de amor. Olhei para o lado, vi meus pais e segurei a tristeza momentânea, talvez se eles não estivessem ao meu lado, a frase e a própria cena não teriam me marcado tanto.

Por outras vezes, cheguei a resumir histórias de peças de teatro que eu assistia, ou até mesmo de filmes que eu gosto, mas desta vez não farei resumos e nem contarei o final. Eu me conheço e sei que contaria cada detalhe. Quando eu gosto, eu gosto mesmo; não tem jeito. Assistam, é melhor.


Nenhum comentário: