quarta-feira, 2 de junho de 2010

era pra ser motivo de alegria

Eu tenho um ídolo.

Talvez o que provoque em mim mais coisas estranhas entre todos os ídolos que tenho e que já tive. Alfonso Herrera Rodriguez, pra muitos desconhecido e indiferente... para mim o mais especial.

De tanto não esperar que ele retornasse ao Brasil, eu não acreditei que esse Sao Paolo postado no twitter fizesse referência a minha cidade; e a partir do momento que me dei conta disso, mais um misto de sentimentos tomou conta de mim. E agora, ir? Não ir? Tentar? Não tentar? Desafiar? Obedecer? Ter consciência? Fazer loucuras? Eu estou oscilando entre o que eu acho que deva ser feito e o que o meu coração me manda fazer.

O meu sonho poderia estar perto de se tornar real, seria uma das únicas chances; mas e pra me convencer desse fato, me convencer que ele está tão perto e que se eu não fizer nada pra conhecê-lo pode ser que eu não o veja nunca mais!? Guarulhos não é do lado de casa, não é nem um pouco perto, pra falar a verdade. Chegando lá eu tentaria a sorte e pode ser que nada aconteça, já que ele mesmo já afirmou que provavelmente não sairá do aeroporto e tenho dúvidas até mesmo se ele sairá da salinha de embarque.

Eu digo que ser ponchita é complicado.
Até mesmo quando tudo é facilitado, é difícil.

E eu vou ficar me lamentando, talvez chorando, porque eu reconheço a oportunidade! Preciso de uma dose de coragem, mas a realidade e responsabilidade me prendem no chão.

Por que, Poncho? Por que essa carinha feliz no final? Por que todo esse agradecimento, carinho e preocupação? Por que me deixar com mais vontade de te ver? Por quê? TE AMO.

Nenhum comentário: