sexta-feira, 4 de junho de 2010

pedido de desculpas

Sei que não são muitos os acompanhantes, espero que não sejam muitos mesmo, afinal, meus textos pouco acrescentam, são mais uma forma que eu utilizo para extravasar meus pensamentos, vontades, ações e ainda que pouco, meus sentimentos mais íntimos.

O meu pedido de desculpas hoje é devido a desorganização dos posts, quase nunca um assunto tem a ver com o outro e isso se justifica pelo formato que eu criei para o blog: o de desabafar, de me expressar e me abrir. Eu posto o que me vem à cabeça e na hora que aquilo vem à minha cabeça, e ainda que os assuntos sejam limitados, eu penso em uma coisa de cada vez, meus sentimentos afloram em momentos distintos e eu ainda não consigo organizar as minhas ideias.

E acaba virando essa zona.
Mas é uma zona que eu amo!

Meu blog passou a ser uma grande parte de mim. Quem o visita, me conhece melhor que muita gente.

Um comentário:

Paula Santana disse...

eu venho aqui todo dia, rê :p vc nn sabe o tanto que eu adooro ler seu blog :D e não tem que pedir desculpas ahuahuaha \o