quinta-feira, 24 de junho de 2010

mais mudanças

Eu sou uma pessoa muito minimalista, por isso tinha escolhido aquele antigo estilo para o meu blog; mas ainda que eu seja minimalista, aquele espaço horizontal curto para os textos deixavam o meu blog desinteressante até mesmo para mim. Procurei entre os novos estilos, aquele que fosse mais simples e que se adequasse à mim, para isso tive que abrir mão dos meus animais africanos e sem eles, também modifiquei as cores. O tema Copa do Mundo fica por aqui. Foi bom enquanto durou.

Mas eu continuo muito no clima. Isso é o mais importante.

Apesar do blog não estar mais na temática, meus comentários sobre a Copa continuam, porque comigo é assim, sou apaixonada por rosa e roxo, Hello Kitty, amava a Barbie e as bonecas da Estrela, tenho bichinhos de pelúcia espalhados pelas pratileiras do meu quarto, tudo que é meu é fofinho, uma gracinha. Mas eu nunca abrirei mão de falar de futebol, assim como coisas fofinhas fazem parte de mim, o meu amor por esse esporte também faz.

Quem me conhece sabe muito bem disso. E até se assusta. Bipolaridade, é.

Nenhum comentário: