sábado, 15 de maio de 2010

segundo seminário

Passei alguns dias de irritação, cheguei a sentir que nada poderia dar certo, que eu não conseguiria terminar todos os últimos detalhes e que por consequência o que seria o melhor trabalho já apresentado na minha vida, não teria o mesmo destino. Tive vontade de chorar, me desesperei, mas ao final, consegui me esforçar e terminar aquilo que me foi imposto. Ainda não sei como fiz isso! A minha sorte era que meu grupo estava comprometido com o trabalho da mesma forma e todas se esforçaram ao máximo para que tudo saísse como antes planejado.
Depois de muita irritação, muita mesmo, conseguimos apresentar e apresentamos bem. A forma como expusemos e montamos o trabalho facilitou muito e o professor não chegou a exigir mais de nós do que já havia sido exposto. De tão aliviadas e felizes por ver tudo dando certo, chegamos a nos vangloriar muito, mas foi coisa de momento, já passou, só a sensação de dever cumprido e as lembranças de algumas caras serão inesquecíveis pra nós. A nossa intenção sempre foi passar para a turma o que a gente sentiu com essa nossa conquista. Estamos no primeiro semestre, o que conseguimos foi um presente, senti forte emoção ao ver os minutos finais da apresentação. Agradeço as minhas parceiras de faculdade, por tudo isso. Fortes emoções. Só o começo.

Nenhum comentário: