quinta-feira, 20 de maio de 2010

evidências


Não sei se o que eu penso é verdade, ou se eu estou viajando, mas sinto que duvidam muito do meu orgulho santista (: Por isso, hoje enquanto via minhas fotos antigas, busquei por essa. A primeira vez que eu estive na Vila Belmiro. Naquela época eu não entendia de futebol e tenho certeza que eu não tinha noção do que eu estava fazendo lá naquele lugar. Mas eu lembro que eu fiquei triste, porque o Santos acabou perdendo, e meu pai e meus irmãos não ficaram felizes. O tempo vai passando e nós vamos esquecendo muitas coisas que acontecem com a gente, principalmente detalhes da nossa infância, mas é engraçado, porque eu consigo me lembrar muito desse dia.

As outras fotos minhas em momentos santistas não são tão evidentes assim, e no máximo mostram a época que eu me apaixonei pelo futebol e pelo meu time (2002, Diego e Robinho). Tava no meu destino e no meu sangue ♥

Parabéns pela classificação para a Final da Copa do Brasil. Estarei sempre torcendo pelo time e por quem o faz.

Nenhum comentário: