quinta-feira, 27 de maio de 2010

imagens que falam por mim

Na terça feira, dia 25, eu estava vendo televisão (já que não tinha internet, caso contrário eu teria postado no twitter) e me encantei pela cena do treino da Seleção Braileira, já aberto para a torcida paranaense, e para um grupo de crianças com dificuldades auditivas que por meio de seus responsáveis fizeram um pedido ao auxiliar técnico Jorginho: entrar em campo e abraçar Robinho. Em meio ao treinamento, elas se dirigiram ao jogador (meu Robinho) e todas o abraçaram felizes. Elas felizes, eu quase chorando! Depois disso, todos os outros jogadores se renderam a cena e me emocionaram ainda mais. E pra eu me emocionar com essas coisas é uma dificuldade rs mas de verdade, a cena foi linda! E eu também queria abraçar o Robinho!

Não estava querendo postar sobre a Seleção antes do dia 11, mas essa semana não me deixou outra saída. Aproveitando que hoje, eles chegaram à Africa do Sul, desejo toda a sorte pra esse grupo, que apesar de irregular e de não me passar muita confiança, tem talento, tem moral e tem de tudo pra chegar longe e se Deus quiser, voltar com o Hexa.

Veja mais fotos AQUI *-*

Nenhum comentário: