segunda-feira, 24 de maio de 2010

es que no enamorarme de ti, es inevitable

Cheguei em casa hoje, entrei no twitter e já percebi a movimentação entre followers, todos falando do novo clipe da Dulce Maria. O nome da música já estava nos Trending Topics, fãs de todos os seis integrantes do RBD já estavam elogiando e criticando e eu já estava me sentindo atrasada para ver o clipe. Tratei logo de deixar carregando e logo em seguida: play!

Foram aproximadamente 3 minutos de puro orgulho!

Eu não sou a fã número 1 da Dulce, quem me conhece sabe muito bem disso, mas ela me surpreendeu e o clipe superou todas as minhas expectativas. Quando cair nas graças dos brasileiros vai ser sucesso e um ÓTIMO cartão de entrada pra carreira solo da Dulce. Sorte Maria, sorte sorte sorte!

Começou bem, vai continuar melhor ainda (L)

Fiquem com Inevitable - Dulce Maria!

Nenhum comentário: