sexta-feira, 14 de maio de 2010

27 margaridas

O tempo pode ir me distanciando, mas não há como negar a forte ligação que ocorre entre o que eu sinto e ela! Hoje nesse dia tão especial, que tanto era aguardado por você, minha homenagem de aniversário vai te presentear com algo singelo, talvez insignificante, mas que na teoria é o que pode representar mais pra alguém. O meu carinho, meu afeto, meu orgulho e meu reconhecimento pela pessoa de caráter e de sucesso que você é.
Pode um turbilhão de pensamentos passar pela minha cabeça e por alguns momentos, eu deixar de acreditar em sonhos e ideais; você existe pra me impulsionar! E imaginar seu sorriso me remete a lembranças muito boas, que com você eu pude conhecer e a cada dia posso comemorar. Na próxima visita, eu prometo que vou te encontrar, vou chegar o mais perto possível, sinto saudades da alegria que você desperta em mim e naqueles que também te admiram! Você é minha inspiração e tem sobre mim uma influência exagerada, não enxergaria como falta de personalidade, mas sim como identificação, respeito e sentimento.
Fico muito feliz pelo caminho que você vem traçando e que irá traçar daqui pra frente, rumo a realizações e sucesso... cada dia mais e mais. Você merece cada bom momento, e ainda irão descobrir em você, aquilo que eu descobri quando escolhi ser sua fã. Parabéns pelo seu aniversário Any, você é muito especial.

HappyBdayAnahi

Deja ya de pensar, el dolor quedó atras y vuela y sueña.
Deja ya de llorar, hoy tu voz gritara que existes
y ya nada no se tendrá.

Nenhum comentário: