quinta-feira, 27 de maio de 2010

minha dependência com a internet

Dois dias sem internet. Pra mim é o caos. Tenho a necessidade de escrever nesse blog, ler as notícias, estar em contato com as pessoas através das minhas redes sociais, saber as novidades das minhas bandas, me sinto fora do mundo quando estou sem internet. Minha única fonte de informação é a televisão e a televisão não tem mostrado nada do que eu quero saber. Meu primeiro acesso a internet, foi aos oito anos, já beirando o século XXI e a partir daí me senti dependente dessa maravilha. Com a faculdade, me sinto ainda mais dependente.

Com esse espaço de tempo “livre” eu pude refletir um pouco mais sobre assuntos e tive mais ideias de assunto para esse blog, mas sem a internet eu não posso desenvolvê-las e sou obrigada a escrever os posts no Word Pad :x é, tamanho é meu desespero. É ótimo ter tempo pra ler, é ótimo poder pensar, refletir e imaginar a vontade e até poder ver a programação da televisão tranquilamente, mas eu sou netmaníaca assumida e preciso da minha vida normal de volta.

Nenhum comentário: