segunda-feira, 10 de maio de 2010

palpites

Amanhã, terça-feira, dia 11 de maio, sairá a lista definitiva de convocados para a Copa do Mundo de 2010. E como admiradora de futebol e torcedora, me sinto na obrigação de apostar nos 23 convocados. Tarefa complicada, afinal, faz muito tempo que eu não me informo sobre a Seleção. Darei a minha opinião me baseando naquilo que o Dunga vem fazendo, conforme eu venho observado e a medida que o meu coração mande. Posso estar errada, posso não concordar com todos os nomes, mas eu sou realista e sei que algumas coisas são impossíveis de acontecer. De qualquer modo, estarei torcendo.. e muito.

Goleiros - Julio César, Doni e Vitor
Zagueiros - Lúcio, Juan, Luisão e Tiago Silva
Laterais - Maicon, Michel Bastos, Daniel Alves e Gilberto
Meias - Felipe Melo, Gilberto Silva, Kaká, Elano, Paulo Henrique, Julio Batista, Josué
Atacantes - Luis Fabiano, Robinho, Adriano* e Nilmar

= titulares
* = super mega ultra dúvida

O Dunga não prometeu surpresas e eu acredito nele.

Nessa lista tem apenas 22 jogadores e o meu 23º seria o Neymar. Não o listei porque tenho plena convicção de que ele não será convocado e se for pra apostar em mais um meia, eu não saberia responder quem :x Apostei no Ganso porque ir à Copa sem ele como opção, seria um insulto ao futebol.

A real é que o Brasil tem muitos bons jogadores, e que tem chances de buscar o Hexa, sim! Quero que a Seleção seja campeã, pela felicidade geral e pelo bem do Dunga.

Nenhum comentário: