sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

boas festas

É Natal, nada pode me deixar passar em branco essa data tão especial. Pelo menos na minha vida, sempre foi considerada dessa forma, especial. Hoje eu senti que foi ainda mais, porque passei de uma maneira completamente diferente dos outros anos, passei em família, mas passei com toda a família. Faltaram poucos membros para reunirmos todos os componentes e apenas essa junção já fez com que a especialidade da data, refletisse na especialidade do momento. Poder esperar a meia noite e cumprimentar tantas pessoas foi uma sensação maravilhosa. Dois dias incríveis com pessoas incríveis.
O Natal também é a melhor época para se refletir sobre tudo o que ocorreu durante o ano que chega ao fim, e eu concluo que não tenho nada que reclamar. Sou a pessoa mais positiva que eu conheço e mesmo com toda a monotonia, a correria e aquilo que fugiu dos meus padrões de bom; o conjunto se tranformou num dos anos mais inesquecíveis. Pude me conhecer melhor e me preparar melhor para conhecer os outros. Isso é uma virtude, um dos grandes presentes que eu ganhei. Os presentes materiais não são mais importantes do que o bem interior que me foi proporcionado.
Se a ideia é ganhar presentes, que os que eu ganhe sejam nesse estilo. Me agradam muito mais do que qualquer coisa.

Nenhum comentário: