quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

PASSEI NO VESTIBULAR.


Pela primeira vez usando letras maiúsculas ao invés de letras minúsculas no título, isso foi uma tentativa de mostrar que eu estou feliz! Eu passei, tenho a opção de fazer uma faculdade muito boa ano que vem, vou fazer algo que eu gosto, descobrir coisas novas e descobrir se é isso mesmo o que eu quero. Sendo feliz acima de tudo :D
Eu não criei expectativas, muito pelo contrário, eu achava que não iria passar. Tinha medo de decepcionar os meus pais e aqueles de alguma forma confiaram em mim, mas pelo menos essa certeza eu tenho (: Vi um sorriso no rosto da minha mãe, ganhei parabéns! Levando em conta a raridade dessas situações quando o motivo se chama Rejane, já ganhei o meu dia.

Agora eu tenho mais que relaxar, tudo passou e mais uma fase foi superada! Sou universitária, vou continuar usando minha mochila do Keroppi, vou pagar metade no cinema e no ônibus, preciso correr atrás de um emprego e organizar meu tempo pra fazer todos os trabalhos, sem me prejudicar, vou crescer :) Mas o meu pai ainda vai me buscar todos os dias no Senac *-* UHASUAH

Nenhum comentário: