quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Gracias por acompañarme siempre

Eu acho típico e não tenho raiva, até acho bom que esses recados venham de vez em nunca, afinal, é ao menos alguma coisa. Parece que todos enlouqueceram, não entendo mais nada, mesmo. Enfim, só espero que o pessimismo dos fãs não desanime o ídolo e que eu que estou positiva não sofra como elas estão sofrendo agora, porque é tudo o que eu menos quero. No meio dessa confusão toda, que eu levei uns 20 minutos pra entender, apareceu esse texto, que eu não sei de quem é.. mas que fala por mim.

"Amor de fã é o extremo do amor não recíproco. É amar alguém que faz parte da sua vida, sabendo que você nunca fará parte da vida desta pessoa. Se alimentar apenas da distância e do ver quem se admira. É dizer "eu te amo" e receber um pedaço de papel com uma assinatura. É esperar anos por uma foto ao lado de seu ídolo, é sentir saudade daqueles segundos em que ficou ao lado do seu artista preferido. Ser fã é encontrar no mundo alguém inalcançável que você queria ter. Ser fã é esquecer o orgulho, é descer do salto alto para correr atrás de alguém que não sabe que você existe, sem tempo ruim, passar pelas maiores dificuldades para receber ao menos um olhar, um abraço ou um “muito obrigado”. Amor de fã é o mais sincero que existe, é entregar seu coração todos os dias sem esperar absolutamente nada em troca."


TE AMO, cada dia mais e mais (L)

Nenhum comentário: