domingo, 20 de dezembro de 2009

um pedacinho do irreal.

Hoje foi o dia que eu e minha mãe reservamos para nos divertir. A tradicional parada da Disney estaria se apresentando aqui em São Paulo e nós não perderíamos essa oportunidade. Não é de hoje que eu tenho encantos por esse lugar mágico, que eu sonho em poder conhecer e levar os meus filhos quando eles desejarem ir também; eu posso ter quase 18 anos, mas a minha cabeça e até mesmo algumas atitudes são como as de uma criança: ingênua, fantasiosa e muito muito sonhadora. Tudo bem que até presenciar esses poucos minutos de magia, eu precisei caminhar durante 20 minutos embaixo do Sol escaldante de um domingo em São Paulo as onze horas da manhã, tudo isso porque a parada aconteceria muito longe da minha casa e o trânsito de São Paulo, mais uma vez não colaborou comigo e com muitas pessoas que tinham o mesmo desejo que eu.
Os carros foram passando de intervalo em intervalo, e por ter chegado tarde, acho que não vi cheguei a ver todos, mas vi o suficiente pra me encantar. O carro do castelo das princesas passou e eu quase chorei, de verdade. Eu e minha mãe né? Porque ela estava achando tão maravilhoso quanto eu! Também é um sonho da minha mãe me levar pra conhecer Orlando! A gente compartilha essa vontade desde sempre e com o pedacinho de lá que pudemos ver hoje, já imaginamos como seria passar alguns dias lá no parque mesmo, com tudo de mais maravilhoso que ele tem pra nos oferecer.. aiai Disney, um dia eu ainda te conheço! Não importa a idade, acho que terei os mesmos pensamentos de uma criança: ingênua, fantasiosa, sonhadora e muito muito feliz.

Nenhum comentário: