quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

amor de fã.

Não é de hoje que eu acho fantástica a relação de uma pessoa com os seus ídolos, as horas de espera para um simples contato de olhos, tudo o que é feito em troca de um simples acenar ou um sorriso, aquela satisfação ao participar de uma votação para a entrega de um prêmio, sair em sua defesa quando ocorrem injustiças, ouvir um Eu te amo generalizado em uma determinada ocasião. Isso tudo pode no geral representar muito pouco, mas é tão gratificante, tão sensacional.
Desde sempre eu fui criticada por essa minha mania de fanatismo. Julgavam como uma coisa desnecessária. Mas é um sentimento tão sem explicação, que muitas vezes nós começamos a sentir sem querer. O crescimento do amor sentido por nossos ídolos aumenta a medida que começamos a entender mais o universo deles, o que os torna tão especiais e tão dignos da nosso carinho. E depois de um tempo, aquele fanatismo se transforma numa admiração intensa, e a cada dia essa admiração tende a aumentar e de fato aumenta, se ela é verdadeira.
Eu já fui fã de muita coisa. Muitos dos meus objetos de fanatismo já ficaram pra trás; outros, ainda que não recebam a mesma atenção de antes, continuam presentes na minha vida e eu não nego nenhum, mas são poucos os que realmente continuam com um grau de super-importância e esses são o que de fato considero como meus verdadeiros ídolos: os que já ultrapassaram a barreira do conhecer, entender, admirar e amar.
Eu sempre tenho muitas ideias pra escrever nesse blog, mas de um dia pra outro, podem acontecer muitas coisas diferentes comigo, é imprevisível. Ontem aconteceu um imprevisto (muito bom rs) e eu recebi uma demonstração de amor de um dos meus ídolos. Foi pouco, mas foi o mais próximo que eu já cheguei da possibilidade de um ídolo meu me conhecer, sabe? Desde ontem, eu não paro de pensar nisso.. dá vontade de gritar pro mundo o que aconteceu; mas pra que fazer isso se ninguém que convive comigo vai achar tão legal quanto eu? se ninguém é capaz de entender esse meu sentimento de fã, que é tão louco? se tanta gente é capaz de me julgar por esses meus amores platônicos? Vou guardar esse momento pra mim, compartilhar com quem eu acho que possa se interessar e ficar feliz, porque afinal de contas.. o mundo pode não me entender, mas e daí? O CHRISTIAN ME MANDOU UM BEIJO :P HAUSHAUSHAU *---*

A partir de 4:25 *-*

Nenhum comentário: