sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

cantar, cantar e cantar.

Eu já nasci cantando. Minha mãe gosta tanto de cantar quanto eu, acho que esse gosto foi hereditário. Ela diz que quando eu tinha 1 ano e 10 meses, a gente fez uma viajem longa de carro e ao fim dela eu tentava acompanhar as letras das músicas que a gente ouvia, tentando cantar e sem conseguir, já que eu não sabia nem ao menos falar direito! Com três anos eu já cantava, e as vezes eu tenho a impressão que lembro desses momentos perfeitamente! Ao rever filmes caseiros gravados naquela época, eu aparecia segurando um microfone roxo e cantando a música do "Rei Leão", ou os temas dos desenhos e novelas, sempre assim (:
Eu não sou um talento nato, nunca fiz aula de canto, nem pretendo seguir carreira nesse ramo, mas eu canto acima de tudo, para me aliviar! E é uma coisa que nunca falha! Tenho uma música específica pra cada situação e cantar é um remédio pra me recompor, extravasar a mente e liberar a raiva que eu estou sentindo no momento, além de me proporcionar sempre um bom momento de felicidade! E como quem canta seus males espanta, e hoje eu estou num dia estressante e um pouco deprê, vamos cantar!




Nenhum comentário: