sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

@ponchohd

Meu mundo tem se resumido a isso há alguns dias *-*

E eu não reclamo, porque esses 9 caracteres me tem feito mais feliz do que eu pensaria em estar nesse comecinho de ano! Ainda que pareça pouco, fico feliz de saber o que ele está fazendo, o que ele pensa, o que ele está preparando pra nós, dá até pra sonhar com os tweets *-* aushauhsuah "Brasil, preparense porque yo voy a estar ahi muy pronto" *--------* sonha Rejane, porque sonhar não faz mal pra ninguém!

Algumas coisas que ele escreveu foram bem agradáveis ("Wow mucha gente de Brasil!" ou "@OficialAyA = ) beso enorme!!!!!"), outras nem tanto ("@dmoficial Ardilla!!!!!!!" uu') mas eu tô superando, e fico feliz com tudo! Esperei tanto por ele no twitter que tô aceitando de tudo! Só não sabia que seria tão bom como está sendo, sentir ele ainda mais perto, se desesperar por ele não twittar, aiai!

Vida de ponchita não é mesmo fácil, mas quem disse que eu não gosto? :D

Nenhum comentário: