domingo, 7 de fevereiro de 2010

Acima das nuvens, há sempre um céu azul.

Frase de MalhaçãoID rs mas coube na minha forma de pensar durante essa última semana. Eu estive pensando nesses dias sem escrever aqui, que eu devo parar de ser tão específica nos meus relatos, afinal, as pessoas que lêem (se é que alguem lê) precisam se identificar com alguma coisa e dificilmente tudo o que acontece comigo acontecerá com outras pessoas espalhadas por aí. Por isso vou continuar a contar a minha vida, mas de uma forma um tanto quanto metafórica.

Eu estive bem deprimida esses dias. Sabe quando você está totalmente feliz e preparada pra uma reviravolta? Aceitando todas as mudanças e ansiosa pra que essas mudanças aconteçam? Então, isso é uma tarefa aturada facilmente por muitas pessoas, menos pra mim! Eu nunca fui adepta às mudanças, meus gostos são os mesmos de quando eu era criança, minha cor preferida sempre foi rosa, nunca gostei de trocas, minha letra nunca deixou de ser diferente do que ela é hoje e sempre vivi muito bem dessa forma. Por um momento eu me senti feliz porque uma super mudança estava prestes a acontecer comigo e eu estava ciente e ansiosa, como nunca estive. Em um instante estava tudo bem, em outro, parecia que nada estava dando mais certo e eu voltava a me travar e ter receio de tudo.

Esse meu medo é o mesmo que eu sempre temi, nem isso eu aceito mudar. Faculdade. Pessoas novas. Solidão. Amanhã começam as minhas aulas na nova nova faculdade e eu tenho medo de não pertencer àquele grupo tanto quanto eu parecia pertencer ao grupo da minha nova faculdade. Pelo menos na minha nova faculdade eu estaria perto de casa, teria pra onde correr e me esconder. Mas e na minha nova nova faculdade, o que estará me esperando? Eu sou tão careta, tão boba, tão ingênua. E não, eu não pretendo mudar o meu jeito, porque eu não gosto de mudanças e eu não pretendo nunca mudar pra pior.

Me desejem sorte nessa minha nova passagem.

Nenhum comentário: