sábado, 13 de fevereiro de 2010

I'm a couch potato

SIM! sou sedentária e viciada em televisão uhu e é sobre o meu maior vício dentro da TV que eu vou falar hoje: os REALITY SHOWS *-* Amo de paixão observar o comportamento humano dentro de competições, ver até que ponto as pessoas são capazes de ir para ganhar, tentar descobrir quais são as diversas faces que as pessoas escondem ou deixam tomar conta de si mesmas dentro de um jogo, me identificar com os participantes, adoro tudo isso. E essa paixão louca é recente e não se restringe ao Big Brother (mesmo que este seja o que eu considero mais interessante). Há dois anos quando finalmente assinamos a TV a cabo em casa, eu descobri o mundo dos realitys americanos :) Temas diversos como: estilismo, arquitetura, culinária, moda, namoro, sobrevivência, vagas de emprego, foram muitos! E todos são muito bons *-* pareço uma louca falando sobre isso, mas eu adoro, torço pelos participantes preferidos e fico chateada quando ao meu modo de ver, injustiças são cometidas.

Durante a nona edição do Big Brother Brasil, eu pude conhecer o meu lado mais fanática por realitys shows, afinal, elegi o meu favorito no segundo dia de confinamento e por admirá-lo tanto nas edições, comecei a acompanhar também pelo pay per view. Quando ele ou um de seu aliados era indicado para o paredão, eu passava o dia votando, só pra não tirar a minha graça de ver o programa, frequentava foros e blogs de gente que também concordava com esse meu ponto de vista! Deu certo, porque ao final, o meu Max foi o campeão, ao meu modo de ver, o melhor participante do BBB de todos os tempos! Para mim, ele reunia todas as características principais de um vencedor, mostrou um jogo diferente e um carisma fora de série! Ele é uma das motivações para continuar amando apostar em candidatos.

O mais engraçado é que todos os Big Brothers começam da mesma forma, ninguém gosta dos participantes, afirma que a edição será um lixo e quase nunca assiste desde o começo, depois se rende ao programa e fica ansioso para saber os resultados das eliminações. A décima edição do BBB está no começo e ainda assim já aconteceu muuuita coisa! Para mim tem tudo pra ser uma das melhores edições do programa, se a justiça for feita e ganhar alguém que realmente tenha sido de suma importância dentro do jogo! Eu tenho os meus preferidos e aqueles que eu odeio, bem definidos já. Espero assim como na edição passada, acertar, porque seria o mais justo com o jogo. Não vou sustentar esse post com as minhas defesas aos preferidos e odiados, mas conforme o tempo passe eu me dedicarei a falar sobre eles (: Faz parte, adoro isso! Enquanto isso, uma prévia: MOOOONSTERS

Nenhum comentário: