quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

talvez uma previsão

eu tô achando meu curso de jornalismo tão interessante, absorvo coisas tão boas dele.. que sinto que a partir dessa semana, tudo o que eu aprender nas aulas eu vou comentar por aqui! O que eu presencio e conheço na faculdade também é minha vida, e esse blog foi feito nesse mesmo propósito. Resolvi postar sobre isso agora, porque eu me enxerguei como uma jornalista hoje! E espero que eu me enxergue muito mais jornalista a cada dia! Ao ler esse mini-texto pode até parecer arrogância, ou algo do tipo, longe de mim.. mas é como os professores insistem em repetir:

"O jornalista tem o poder em suas mãos! Ele é capaz de influenciar e de facilitar a forma com que a sociedade age. Deve ser por isso que o Super Homem é um jornalista." :)

Nenhum comentário: