quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

momento Hey Monday!



Eu amo cantar, caso alguém não saiba, e quando eu vejo esse vídeos eu me arrepio, me identifico e logo depois penso que é do jeito que a Cassadee canta que eu queria aprender a cantar um dia! Amo demais as músicas de Hey Monday, pelo menos todas as que eu conheço, e apesar de não poder me considerar a super fã, fico sem palavras pra descrever a vontade que eu tenho de ficar ouvindo Hey Monday o dia todo, é muito muito muito bom!

Conheci a banda por acaso, quando uma amiga saiu procurando músicas bonitinhas pela internet e baixou Six Months sem nem saber se Hey Monday era o nome da música ou da banda :P Ela foi passando de amiga pra amiga, até que a Bel me aconselhou que eu baixasse porque achava que fazia o meu estilo, e de fato fez! Ano passado inteiro, ou pelo menos grande parte dele, foi com certeza regido por essa música, era a que eu mais ouvia, mais cantava, mais escrevia trechos em todos os topos de folha de caderno e em qualquer lugar que eu pudesse escrever.

Alguém explica essa compulsão? As vezes nem eu me entendo, enfim. FIM.

Nenhum comentário: