sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

começa a vida!

O Carnaval, época não tão defendida por mim (como quem lê o blog bem sabe rs) acaba sendo uma boa época pra descansar e pensar na vida, afinal.. são 5 longos dias, que ficam ainda mais longos se você vê os desfiles das escolas de samba até as 4 da manhã e acorda no outro dia as 10 horas, assim como eu faço! Mas assim como tudo na vida, o Carnaval também acaba, e com ele começa a minha vida. A diferença é que a minha vida eu não posso simplesmente ignorar e assistir, assim como eu faço com o Carnaval. Eu tenho que vivê-la e encarar tudo com a melhor disposição, como se eu fosse uma verdadeira foliã!

E eu aprendo que não adianta ignorar certas coisas. Tudo acaba voltando contra mim, ou até mesmo ao meu favor. E todas as metáforas, minhas queridas metáforas, devem ser respeitadas (: Bom início de ano, Rejane. Te desejo sorte pra encarar todos os blocos, serpentinas, trios elétricos e fantasias que vão te cercar.

Nenhum comentário: