sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

falando sobre o título.

Até pouco tempo atrás, no lugar do título atual, estava uma foto minha, o título em si não chamava atenção e nem eu prestava atenção nele. Mas agora que eu resolvi tirar a minha carinha pra assumir o título, me sinto a vontade pra explicar porque eu o escolhi.

Como um dos meus vícios, aparece a telenovela Camaleones e esse título foi tirado dela. A frase principal e que rege a trama é ambígua: El amor, todo lo cambia. Era assim que estava o título até essa semana, só por estar mesmo rs As duas ambiguidades que essa mensagem transmite são: Todo cambia el amor e El amor puede cambiar todo. Traduzindo pro bom português: Tudo transforma o amor e O amor tranforma tudo. Eu procurei optar pela segunda alternativa, por acreditar no poder do amor. Que quando sentido é uma fator motivacional para qualquer um.

Todo mundo que ama alguém ou alguma coisa com sinceridade é capaz de tudo por ela. E todo mundo que é amado, se motiva a fazer com que cada vez mais esse amor cresça e se esforça para que o sentimento se prolongue. O amor é muito poderoso! Não só aquele amor que se sente por um namorado, marido, mas também o amor que se sente pela família, pelos amigos, por si mesmo, no meu caso por um ídolo e por tudo aquilo que nos rodeia e nos faz bem.

Eu acredito muito nisso e busco sempre amar, para ser amada e em consequência conseguir realizar sonhos, cumprir metas e chegar a uma pseudo-felicidade a cada dia (: Se dará sempre certo, eu não sei.. mas nem por isso vou deixar de amar.

Nenhum comentário: