quarta-feira, 3 de março de 2010

política.

Estou sentindo que esse vai ser o meu carma durante esse período de faculdade e pelo resto da minha vida, afinal.. a profissão que eu escolhi explora o máximo que pode as histórias e tudo que envolve as vidas dos políticos, sejam eles corruptos ou não. E o meu problema é odiar isso tudo!

Claro que em oposição a esse meu ódio, existe a minha preocupação com o país e com o futuro dele, mas por não me interessar por vida política eu acabo ficando meio perdida em tudo que acontece. Essa semana, ou hoje, me deparei com a seguinte situação/tarefa/missão impossível: Acompanhar os desdobramentos do caso Arruda para discutir na faculdade, amanhã. Ou seja, eu que nunca gostei de política é que vou ter que me desdobrar em cinco pra tentar entender um pouco de tudo o que aconteceu nos últimos meses envolvendo esse assunto. Acho que numa escala de quem está mais sem ter para onde correr, eu ganho do Arruda! Minha sorte é não estar envolvida com problemas legais, mas sim, com problemas univesitários. Que podem se agravar se eu não conseguir uma boa oratória e defender os meus pontos de vista naquela sala de gente tão inteligente!

Então, vou finalizando o post pelo meu bem, bem dos meus pais que pagam a faculdade e bem geral.. já que assim eu paro de fazer trocadilhos e tentar inventar piadinhas.. fazer o que se eu não sou uma pessoa engraçada? ): UHASUAHSU #psicologopf

Nenhum comentário: