domingo, 14 de março de 2010

Os heróis também podem sangrar.

Hoje teve clássico, em plena Vila Belmiro, eu tinha oportunidade de ir nesse jogo, mas meu irmão avisou muito tarde que ele ia e acabei ficando em casa! Antes eu tivesse ido. Por quê? Porque meu time venceu? Não, porque ele perdeu mesmo. Antes acompanhar o jogo como ele é, ter as minhas opiniões do momento e acompanhar um jogão, do que ficar em casa ouvindo/lendo/aturando suposições que eu considero ridículas. E eu não posso fugir disso, porque a internet não é seletiva. É claro que eu também tenho as minhas opiniões, isso faz parte, mas eu ainda não estou preparada pra ouvir os tipos de comentários que eu ouço.

Sempre que estou em casa e um jogo é transmitido na TV, eu costumo fazer os meus comentários no twitter sobre o jogo.. é claro que meus comentários quando o Santos está ganhando são bem mais educados do que quando está perdendo.. eu perco um pouco a cabeça quando o resultado é negativo, porque eu sou regida por emoções (eu sou pisciana, poxa rs) e aí eu explodo e por vezes choro; quem me conhece sabe que fora o assunto futebol eu sou incapaz de falar palavrões, por menores que eles sejam, mas nessas horas eu me altero rs Queria muito não ligar pra futebol, já me prejudiquei muito por isso, mas eu acredito que não tenha culpa de amar o meu time e defendê-lo até onde seja possível.

O que aconteceu hoje foi diferente, afinal, parece que cada vez mais odeiam o Santos, porque o Santos tá jogando bem. "Ainda bem que o Santos perdeu, o time tá muito mala". Se é mala e ganha, qual o problema? Só lembrando que eu não estou usando o post pra desmerecer o jogo e que muito menos estou defendendo o meu Neymar lindo absoluto por ter feito aquela falta maldosa e sido expulso, mas isso não quer dizer que ele não tem talento gente, não sejam cegos! Acontece que todo mundo erra! E ninguém precisa exagerar na crucificação, afinal eles mesmo já fazem isso consigo mesmos e existe muita gente mais importante pra dar as devidas broncas e liçõezinhas de moral do que esse monte de gente recalcada. Eu tenho usado muito essa palavra, porque de gente recalcada o mundo tá cheio.

Nenhum comentário: