quinta-feira, 18 de março de 2010

o meu, o seu, o nosso Cadu *-*

Há um tempo atrás eu disse que era bbbmaníaca e isso persiste! Meu irmão só sabe criticar esse meu lado viciada ou melhor, apegada a certas coisas, eu reconheço que algumas coisas são inúteis, tipo BBB, mas eu não consigo deixar de assistir e fingir que eu não gosto só por esse detalhe :) Essa edição demorou um pouco mais do que o que eu esperava pra me conquistar, mas devo grande parte da minha fascinação à ele, o meu, o seu, o nosso Cadu.

Afinal, quem não quer alguém como o Cadu ao lado? Ele é fofo, cavalheiro, dá carinho, atenção, é super gente boa, fiel, sensível, brincalhão, companheiro e ainda é lindo *-* Tem razão Maroca, Lia e Fernanda tirarem uma boa casquinha dele lá dentro, mas ele só tem olhos e se diz apaixonado pela Mônica, a sortuda. Mais um daqueles meus amores platônicos que duram alguns meses, semanas, dias.

Nesse BBB, desde a segunda semana, minha torcida é claramente dirigida à ele! Por todas as suas características pessoais e pelo seu comportamento no Big Brother. Desde Maximiliano Porto, acredito nessa história de jogo limpo, e acredito que o jogo do Cadu é limpo, bastante diferente do jogo do Max, mas limpo e bem jogado. Se o Cadu ganhar o prêmio de um milhão e meio, esse BBB vai subir 100% no meu conceito. Não que eu vá ganhar nada em troca, mas eu sempre torço pra que ganhe quem faça por merecer.


Nenhum comentário: