quarta-feira, 17 de março de 2010

18 anos, chegou (:

Eu já encarei 2010 relacionando o ano e as mudanças com a chegada da minha maioridade. Minha maioridade, eu me conheço e sei que dentro de mim a mudança não será catastrófica como é pra maioria das pessoas.

Meu pai ontem mesmo já estava me surpreendendo "Quer fazer sua matrícula na auto-escola amanhã?" tipo assim, pai!? Justo agora que estou descobrindo a liberdade proporcionada por um Bilhete Único rs E mesmo que o carro seja uma liberdade maior, eu não perderei o meu medo de ladeiras e de trânsito de um dia pro outro. Já minha cunhada disse: "Tá ficando velha hein Rê? Mas pelo menos no cinema você vai poder ir sem problemas, assistir qualquer filme" e isso é mais considerável, porque quando eu cumpria anos o que mais me deixava feliz era romper a censura do cinema, sou nerd, oi (: Mas levando em consideração que os filmes +18 são de morte e de terror, nem isso faz mais tanta diferença, afinal, eu não sou admiradora de nenhum desses estilos. É, assim fica difícil ver as vantagens :x

Hoje, como acontecem todos os anos eu fiquei feliz com o ritual de parabéns da minha mãe, logo ao acordar; mas também fiquei feliz com o que não é tão comum assim e que podem ou não acontecer, como as mensagens de texto que recebi e as ligações. Na faculdade, poucos sabiam do meu aniversário, mas os que sabiam me recepcionaram muito bem e agradeço cada abraço e cada palavra, significa muito todo esse carinho em dias especiais (:

No fim de semana vou reunir a família e alguns amigos em casa pra comer um bolo bem gostoso e dar bastante risada, 18 anos.. ainda não sei o que é você, nem o que você vai me trazer, mas eu tenho os meus desejos de sempre, pedidos feitos pra pulseirinhas que se dizem milagrosas e pra duas velinhas em cima de um bolo de chocolate, os meus gênios não são os mais confiáveis, mas eu espero poder torná-los cada um realidade com essa liberdade que eu em tese estou adquirindo hoje, mesmo que seja só em tese e que eu ainda precise processar a importância desse acontecimento.

Nenhum comentário: