sábado, 13 de março de 2010

razão da minha vida

Acho que nunca tive os meus devaneios e declarações idiotas por você aqui, mas tá cada dia mais difícil de guardar só pra mim. Você não é meu amigo, muito menos meu namorado, você é só o meu ídolo e fazer declarações de amor e de fidelidade à você é a coisa mais inútil do mundo! Pra maioria representa futilidade, mas pra mim ídolos sempre são partes significativas, que tem uma influência na minha felicidade e na minha forma de ver e viver a vida. Pensar na sua existência só me dá mais forças e me sinto revigorada a cada nova informação que eu tenho ao seu respeito, cada foto, cada vídeo, cada tweet e principalmente cada sorriso, por qualquer que seja o motivo, você não faz ideia do poder que o seu sorriso tem de fazer o meu sorriso surgir, espontâneamente. Isso é loucura, sim! Mas só quem sente o mesmo amor é capaz de entender esse sentimento louco que você faz surgir em mim.


Você na minha vida não é novidade pra ninguém, mas a forma como você permanece dentro de mim é algo que eu redescubro a cada dia. E isso é tão bom! Minha admiração, respeito e orgulho por você são sem medida, assim como o meu amor. E todos estes sentimentos me surpreendem e por vezes são maiores do que eu realmente os considero.

RT ponchohd @respiraxlavida uffff espero que sea pronto tengo muchas ganas de regresar a Brasil.

Queria tanto que estar perto de você fosse fácil, queria tanto que fosse ao menos possível... minha natureza é paciente, mas já não sei quanto tempo vale a pena esperar. Como eu sempre digo, o problema é meu de ter escolhido você, mas eu nunca vou conseguir me arrepender dessa minha escolha, é uma das mais certas e mais gratificantes que eu já fiz.

Tinha que ser você e vai ser sempre você!


Que ganas de decirte que no hay nadie más, que te ame sin medida (L)

Nenhum comentário: