terça-feira, 30 de março de 2010

Big Brother, Grande Irmão.

Que fato bem observado/lembrado, não? (;

No twitter descobri pessoas que tem a mesma opinião que eu, já que no orkut eu não achei nenhuma super torcida organizada pra ele, como outros participantes recebem! Pena que o prêmio não vai pra quem representou essa figura de grande irmão dentro do BBB. Eu não costumo votar, porque não sei até que ponto isso faz diferença, mas final é final. Que a minha justiça comigo mesma seja feita e que de algum modo, o Brasil esteja se empenhando pra que a diferença ao menos seja digna. Continuarei me esforçando até cansar ou me tocar que os esforços não valerão a pena, afinal os próprios torcedores se renderam ao acaso, na tentativa de evitar uma injustiça ainda maior. Essa final podia ter sido diferente. Bem diferente :\

Carlos Eduardo Parga,
Campeão moral do BBB10

"Lia: O Cadu me pediu desculpas, porque prometeu que sairíamos da casa juntos e de mãos dadas" MONSTERS (L)

Nenhum comentário: