segunda-feira, 22 de março de 2010

MTPRP

muita tensão pré resultado de paredão.

É o primeiro paredão que eu fico aflita, é triste ver uma pessoa que você gosta e acredita sendo julgada tão mal como estão fazendo com a Lia! Sempre gostei dela, desde o começo, com as opiniões dela com relação a Tessália e a dúvida que ela tinha em mandá-la ou não para o paredão, sem saber se estaria fazendo a coisa certa obedecendo o seu coração. Desde essa semana, tenho admirado muito a forma com que ela joga (ou que tenta não jogar rs), que embora muitos critiquem, é correta diante da postura que ela assumiu dentro da casa naquela primeira semana; me lembro que a primeira cena da Lia que vi, foi um desentendimento com a Morango no primeiro dia de confinamento, sem motivo significante - muito Lia, muito crítico e muito revelador sobre sua personalidade contestadora e barraqueira.

Em nenhum momento ela foi diferente do que ela mostrou nesses primeiros dias! Ela se expressa bem e é sincera, isso é sustentado pelos "maus" como manipulação, mas o Cadu diz que a Lia não manipula ninguém, ela só tem a necessidade de falar sempre o que está pensando, a toda hora! Ela mesmo confirma, dá risada e acrescenta que se fosse manipular alguém, quem ela iria querer enganar? Já que seus aliados no jogo são pessoas de opinião formada e personalidade forte? Ela tem manias chatas e que incomodam, mas ao mesmo tempo tem qualidades de se apreciar dentro de um jogo onde a proposta é ser o que se é, sem medo. Eu não questiono a personalidade dela dentro do BBB como diferente da que ela tem fora dele, não imagino uma Lia diferente da que vejo todos os dias na TV.

Entre as mulheres que restaram, ela é quem mais merece o prêmio! É claro que quando o assunto é a disputa com os homens, esses levam vantagem, já que os que restaram são os concorrentes mais fortes dentro do jogo. Mas no começo desse BBB eu disse que torcia pros Monsters, não? E quando eu torço pra alguém, eu torço com vontade! Hoje é um dia cheio e terei muitas tarefas pra fazer, mas amanhã eu me esforçarei pra fazer a minha justiça, ou pelo menos tentar. Tudo pelo bem do BBB.

#foramaroca

Nenhum comentário: