sábado, 6 de março de 2010

pisciana, ascendente em leão.

Plena madrugada, estou com sono.. mas me veio na cabeça um assunto que eu AMO de paixão, mas que nunca cheguei a comentar aqui no blog! É um erro ficar postando apenas coisas que me interessam, mas o blog é uma válvula de escape, por isso comento sobre tudo o que eu gosto, esperando que o assunto interesse aos outros (: e falando assim parece que muuuuuita gente lê né? HAHA quisera eu um dia ser uma blogueira famosa! *-* O vício/assunto/tema da postagem dessa madrugada é signos! Como eu amo esse universo maravilhoso dos astros, das estrelas e da sua influência no comportamento e personalidade! É claro que existem exceções dentre tantas pessoas no mundo, mas especificamente pra mim, a semelhança é assustadora!

Nasci em 17 de março de 1992, dez dias antes do esperado, terça feira à tarde, depois de certa confusão dos médicos (me revolto rs mas essa história é pessoal demais e não merece ser contada) e por esses fins, acabei me tornando pisciana com ascendente no signo de leão. O signo de peixes tem uma história muito legal, porque segundo algumas pesquisas que eu fiz durante esses últimos anos, é como se por ser o último signo do zodíaco, ele guardasse consigo características e experiências de todos os outros signos. Como se a linha zodiacal, que inicia em áries e finaliza-se em peixes fosse uma metáfora da vida, guardando à peixes a fase mais experiente e mais sublime. Profundo, não? Deve ser por isso que as principais caracteríticas de um pisciano são a compreensão, o misticismo e o auxílio ao próximo; afinal.. ele compreende cada signo e tem o poder de ajudá-lo, baseado na intuição e na vivência, afinal.. é como se todo pisciano já tivesse sido ariano, taurino, geminiano, canceriano, etc.

O ascendente em leão me reservou o lado egoísta e materialista que se contrapõe a minha mania de me colocar no lugar dos outros e fazer o que posso para ajudá-los.

Signos podem parecer bobagens, coisas que colocam no jornal pra enxer página, ou matérias que colocam na televisão pra dar ibope.. mas eu considero algo muito complexo e com suas muitas razões. Não conheço ninguém na minha rede social que não tenha uma característica ou outra de seu signo e seu ascendente! Eu adoro comentar sobre esses assuntos e sinto que muita gente se interessa ao ver que existe uma correspondência, mas ainda me empenho nas buscas sobre Peixes. Queria saber um dia comentar sobre todos com tanta certeza quanto comento sobre o meu próprio. Se até os astros tem certa influência sobre nós, imagina o que está diretamente em contato conosco...

2 comentários:

Anônimo disse...

ola, li oq postou sobre seu signo, ñ era mt ligado mas estou me relacionando com uma pessoa de peixes com asncendente em leão, que é extremamente apegada a signo e acabou me despertando um certo interesse, meu pareceu que vc ja andou pesquisando bastante sobre isso, e gostaria que vc me desse algumas dicas ou me passe alguns sites que vc acha legal, ficarei mt grato.
ha, sou virginiano com ascendente em escorpião. meu e-mail: yuricardosob@gmail.com , gostaria mt de manter contato.

Anônimo disse...

Acabei de ler o seu post, e gostei muito!
tbm sou pisciana com ascendente leonino ...
e realmente o signo de leão tbm me deixou um pouco materialista e ciumenta.sem contar que temos a meiguice de peixes e a sensualidade leonina .. demais né ?! rs rs rs
tbm acho astrologia muito mais que simples palavras, pq se nao as pessoas nao se identificariam tanto né.
Ha ha

beijoos !