quinta-feira, 19 de novembro de 2009

sempre o mesmo começo.

Acho que em toda a minha vida eu já tive mais de 10 blogs! e pela quantidade de tentativas que eu tive de realmente ter um blog, já dá pra perceber o quanto que eu dou valor a isso.. mas tem dias que um blog é realmente necessário! dá vontade de explodir, contar pro mundo (ou pra ninguém, mas simplesmente contar) sobre tuuudo o que te acontece, te aborrece, te deixa feliz, apreensiva, ou angustiada.. dá mesmo vontade de escrever, por pra fora, compartilhar! Eu não sou a melhor escritora do mundo, e nem pretendo ser a melhor escritora, mas eu decidi hoje, definitivamente que eu preciso de um espaço pra compartilhar as minhas ideias, minhas opiniões e aprender a escrevê-las de uma forma agradável! Sinto que isso vai me ajudar profissionalmente, já que o que eu escolhi pra minha vida vai envolver muitos textos, muita compreensão e muita dedicação e empenho( que é o que anda faltando para manter um blog). O primeiro post de todos os meus blogs começaram como esse, promessas, desabafando e dizendo o quanto ter um blog é importante e faz falta pra mim, aí.. eu abandono... com menos de um mês. Mas dessa vez eu quero que seja diferente e que tudo o que eu conte aqui valha muito a pena *-*

Besos, Rejane.

Nenhum comentário: