quarta-feira, 25 de novembro de 2009

carmas.

Como se já não bastassem as pressões que eu estou sofrendo sobre vestibulares e faculdades, eu ainda tenho um problema a mais, a escola. Eu não quero deixar de frequentar o Jesus, porque eu amo esse colégio, mas essa rotina tá me deixando maluca! Provas, trabalhos, notas baixas, missões impossíveis, e eu ainda insisto em querer encontrar um tempo pra relaxar, ficar no computador e demorar no banho.. olha isso, já são 20hs da noite ): e o que eu fiz hoje? Quando eu penso que não o tempo já passou e eu não consegui fazer tudo o que eu queria! Se é assim hoje, imagina nos próximos anos, onde vou ter de conciliar faculdade, emprego e meu lazer; vou ter que virar 3 ou mais Rejanes! Preciso de ar, quero que o tempo pare.. ou que ele continue aos pouquinhos, a medida que eu o possa acompanhar, sem problemas.

Nenhum comentário: