segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ele, só ele. sómeu (L)

Minha mente está bem longe
E do nada te imagina aqui.
Tudo vira cor
E um pressentimento toma conta de mim

Não importa quando, se for tarde eu cedo..
Eu sei que você vai chegar
E meu coração eu quero te entregar

Tenho muito a falar, mas ainda não te conheço
Vou esperar até quando você chegar!
Vai ser mágico, intenso e único..
Tanto amor que expressar até quando você chegar

Você é quem eu sempre sonhei
Uma luz que ilumina o meu ser
Nosso encontro em um amanhecer
Vai ser perfeito e eu sei que vou te reconhecer

Tenho muito a falar, mas ainda não te conheço
Vou esperar até quando você chegar!
Vai ser mágico, intenso e único..
Tanto amor que expressar até quando você chegar

Te imagino perto de mim, sua presença posso sentir
É mágico, único, real.

Hasta que llegues Tu - Anahí

Nenhum comentário: