domingo, 22 de novembro de 2009

o grande dia?

Esse ano já começou com muitas expectativas e mesmo que eu quisesse adiar muitas delas, a mais importante se realizou hoje.. meu primeiro vestibular pra valer, o primeiro com nome e com muitas intenções de passar: Fuvest, USP. Eu sempre achei impossível passar nesse vestibular, minha nota de corte é a 7ª mais alta da faculdade e eu não sabia como seria a prova. É, simulados não simulam muito bem. Foi uma das provas mais difíceis da minha vida. E não foi porque tinha exercícios que eu não sabia resolver.. mas sim por ter exercícios que eu entendia, mas que não conseguia resolver.. pelo menos a parte de Matemática foi inteira chutada. Já pensei comigo mesma e resolvi não comentar mais sobre isso com ninguém, se eu fui muito bem ninguém precisa saber, se eu fui muito mal, muito menos (já basta a minha auto-crítica) e se eu for mais ou menos, eu fico muito feliz. Eu já não tinha muita esperança, depois da prova eu sei que não deu mesmo. Tenho que torcer pros chutes terem sido bons, pra que o que eu respondi em consciência esteja certo e é claro, pra que eu não tenha zerado em nada. Senão, ferrou de verdade! É USP, você é muito complicada rs

Nenhum comentário: