sexta-feira, 20 de novembro de 2009

sem palavras.

Hoje não foi um começo de sessão de cinema agradável, porque a minha sessão era no shopping SP Market, e por causa da chuva, uma parte do teto acabou desabando :x Eu e a Bel chegamos lá no meio do tumulto e não entendemos porque tinha tanta ambulância e tantos bombeiros até que a gente ficou sabendo o que tinha acontecido. Felizmente ninguém se machucou gravemente e isso não acabou com a nossa espectativa :)

O plano era ficar um tempo no shopping e depois ir pra fila do cinema, mas quem era louco de querer ficar no shopping? a gente que não era. Ficamos umas 3 horas entre a espera e a fila (sim, duas coisas diferentes) jogando conversa fora, até que finalmente deixaram a gente entrar *-*

Sinceramente, não tinha como New Moon ser mais perfeito.. não tem comparação com Twilight, em questão de história, efeitos e adaptações! Eu tinha visto todos os trailers de New Moon e ainda assim fui muito surpreendida.. se antes eu já era fã, hoje eu sou muito mais! Não tiraram muitos detalhes do filme, fizeram ficar bem fácil de entender, todos os personagens tiveram seus momentos e foi demais. Escolheram os melhores atores pra interpretar os personagens da saga, me certifiquei disso hoje. Taylor Daniel Lautner roubou a cena, só tive olhos pra ele! Vivi meu momento Team Jacob *-* E por um outro momento, um pouco mais curto, quis que a Bella beijasse ele UHASUHA mas eu me recuperei, prefiro a história do jeitinho que ela é.. cheia de sofrimento! e que carinhas de sofrimentos foram aquelas? tanto de Edward quanto de Jacob, a mais beneficiada nessa história é com certeza a Bella *------------*

Ainda estou em estado de choque, por causa do impacto que o filme me trouxe.. meus olhos ainda brilham ao pensar nas cenas e eu não consegui normalizar a ponto de escrever algo muito decente, mas como eu disse no outro post.. eu já era apaixonada por esse filme, incontestávelmente, e continuo sendo do começo ao fim (e que fim hein?) Inauguro uma nova contagem regressiva: que venha 30 de junho, Eclipse, Fogo e Gelo.

Nenhum comentário: