quinta-feira, 19 de novembro de 2009

o verdadeiro propósito.

Porque eu criei este blog hoje? Porque eu estou em casa sozinha e preciso comentar sobre meu New Moon liiindo *-* Sinto que se eu ligar pra alguém, começar a conversar com esse alguém e contar sobre essas coisas malucas que eu estou sentindo, posso enxer o saco! e o sentimento de atrapalhar alguém é pior do que tudo o que eu estou sentindo de fato. Vocês sabem que dia é amanhã? Amanhã é 20 de novembro, o dia mais esperado do meu ano! Eu sonhava com esse dia desde que eu saí daquela sessão de cinema em dezembro do ano passado.. sem ainda nem estar completamente fissurada por Twilight (é, eu acho rs), sem nem ter lido New Moon, isso não é surreal? No começo do ano parecia tão distante, agora está tão próximo.. amanhã nesse exato momento estarei vendo Edward indo embora, Bella chorando, Jacob consertando motos *-* que ansiedade! Aquele que sempre foi o livro mais criticado, que todo mundo que já tinha lido falava que era o pior.. pra mim é tão melhor que os outros! tem a história mais envolvente e linda, acontece tanta coisa emocionante, dá tanta vontade de chorar, tá repleto de imaginação, e isso é o mais importante, sem imaginação não tem graça! Eu sou realmente declaradamente apaixonada por esse livro, podem falar o que quiserem, podem me achar loser porque eu amo o Jacob, sou apaixonada por todos esses personagens, por essa história, sou apaixonada por esse filme (mesmo que eu nem tenha visto ainda). No momento que eu comprei o meu ingresso eu comecei a suar frio, só tremia e não consegui guardar meu sorriso.. eu estava realmente feliz! Já tinha esquecido como era a sensação de você ter um ingresso na mão, e esse ingresso ser tudo na sua vida! É muito bom, muito bom mesmo, infinitamente bom! Situações indescritíveis que eu vou tentar descrever amanhã, depois de filme visto e emoção controlada.. eu espero!

< Edward Cullen, Bella Swan, Jacob Black, Alice Cullen 3

Nenhum comentário: