quinta-feira, 7 de abril de 2011

Neymáscara

E eu que nutro um amor que cega, finalmente enxerguei a lógica no apelido tantas vezes antes proferido. Não, não deixei de ser Neymarzete. Pelo contrário. Ele apenas resolveu comemorar utilizando uma máscara de seu rosto, fazendo careta ainda. A única forma de ofensa seria a ele mesmo, porque a foto não o valoriza kkk whatever.

Ontem, durante o jogo, eu nem fiquei com raiva dele, porque sei que a comemoração não foi feita com maldade. Foi falta de informação mesmo. Ele ficou tão surpreso quanto nós pelo cartão recebido; tenho na minha cabeça que ele se sentiu muito mal e que também chorou. Mas independente de intenção, ele foi expulso e prejudicou o time, né? Foi pros vestiários mais cedo e perdeu o sufoco que o time levou depois de sua expulsão, mas com certeza respirou aliviado pela vitória conquistada.

Eu não achei errado o expulsarem, afinal, as regras sempre são feitas pra serem cumpridas e se tá escrito que um jogador não pode comemorar usando máscaras ou qualquer outro elemento que não faça parte do uniforme, então tudo bem. Amarelo justo. Vermelho justo.

Por causa de toda a polêmica, poucos repararam no golaço que antecedeu a expulsão de Neymar. Mas eu não esquecerei tão fácil, até amenizou um pouco a falta que ele fará quinta feira contra o Cerro Porteño no Paraguai. Pra mim, esse foi um dos gols dos mais bonitos da carreira do Neymar. Mascarado ou não, ele é o cara!

Nenhum comentário: